Novidade na área



Boa tarde lindas!

2º Post e isso aqui anda as  mocas! Na verdade eu ando meio sem tempo na correria de quem trabalha em uma contabilidade é, não é fácil e na ânsia de quem quer logo fazer as malas e partir rumo à Bahia! (Ô dilícia)

Hoje tô aqui pra dar a notícia que enfim paguei o curso de Maquiador no Senac.

As aulas começam dia 24 de fevereiro de segunda à sexta das 19h00 até 22h30 até dia 07 de maio (puxadinho, né?!) e tô ainda mais feliz porque uma grande amiga minha fará junto comigo.

Ano 2014 promete muitas coisas pra mim estarei bem falida também. Entrega do apartamento está prevista para fevereiro se eles não atrasarem. Fevereiro começa o curso e tem o aniversário do meu filho também (muuuita coisa, loucura).




Aí vai um planejamento do que vou pretendo fazer no decorrer do querido 2014

  • Curso de Maquiador (SENAC) OK
  • Curso de Design de sobrancelhas (SENAC)
  • Curso de Penteados (SENAC)
  • Curso de Maquiagem Cênica (SENAC)
Em 2012 eu fiz o curso de Manicure no SENAC e foi bem proveitoso. Realmente eu aprendi muita coisa, eu já fazia em casa e tinha bastante noção, mas o curso foi bem bacana, a professora foi excelente, as outras alunas muito legais também!

Bom meninas é isso! Mais tarde estarei aqui para mostrar a resenha do batom Red Velvet da Lime Crime!

Beijo grande =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário