Testando 1,2,3... Batom Red Velvet da Lime Crime



Boa noite meninas!

Como prometido farei a resenha do batom tão sucesso entre a mulherada (e realmente é liiindo de viver)

Comprei ele pela Brigette's Boutique. Demorou um pouquinho pra chegar, mas chegou! Ufaa...
Para testar a durabilidade dele eu coloquei ele quando cheguei do trabalho por volta de umas 18h00 e fui dar banho no meu filho, jantei, tomei suco e fui ver como o danado do batom estava... e adivinha? Intacto! A durabilidade dele na boca me surpreendeu e foi o que mais me deixou apaixonada e ao mesmo tempo arrependida de não ter comprado o Suedeberry, mas ok, na próxima compra não vou me esquecer dele!

E vamos as fotinhos!

Eu só desfoquei a foto, mas não mexi na boca e nem na cor.

Ele é um pouco difícil de passar, por isso a melhor opção é usar o pincel labial. Depois que ele sexa a textura dele fica bem matte, super sequinha.

Na embalagem ele parece ser mais escuro, mas não é.
E vocês já experimentaram? O que acharam?

Beijos,




6 comentários:

  1. Estou SUPER querendo esse batom líquido ! É LINDO demais.
    Bjs
    www.maquiagemeafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará... rs
      Compra que você não vai se arrepender nem um pouco! Ele é realmente lindo, dura muuuuito... Vale a pena o investimento!

      Beijos

      Excluir
  2. Ain esse batom é a coisa mais linda do mundo,sempre foi o meu desejo de consumo mas ao mesmo tempo ele não tem um preço tão amigo assim.

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariana, o preçinho dele é bem salgadinho! Só comprei porque já queria alguns outros produtinhos e comprei de fora porque aqui os preçinhos são meio abusivos.
      Apesar que como eu disse no post ele rende muuuuuito porque a pigmentação é bem forte ;)

      Beijão querida =)

      Excluir
  3. É muito perfeito esse batom, sou louca pra ter um! Papai Noel, por favorrrr, kkkkkkk

    Beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Nathália! Você passa, se paixona e não quer largar mais... Se duvidar até abandona os outros vermelhão que tem rs...

      Beijo.

      Excluir