Makes tendências Verão 2014



Bom dia, meninas.
O verãozão está quase aí e com isso a gente já se preocupa quais serão as tendencias pra 2014, não é?!
Hoje vamos falar um pouco sobre a tendência da maquiagem para o verão. Rosa, azul, amarelo, laranja, cores, cores e mais cores, afinal é a cara do verão, né?!
Boca colorida, delineadores (coloridos também), sombras fortes e vibrantes, tudo coloriiiido!

Quem não gosta de uma maquiagem com uma cor forte e bem bonita pra marcar bem uma noite de verão?
Mas também podemos facilmente usar essas cores durante o dia para trabalhar, basta querer e sempre ter bom senso na hora da combinação das cores para o dia-a-dia.

Make rosa pra uma noite quente
Esse negócio de "Sombra rosa não combina com batom rosa" está um pouco ultrapassado, não acham?
Como eu disse ali em cima, tudo depende do "eu quero, eu posso" e, claro, do conjunto todo, roupa, sapato...

Olhos marcantes com um tom laranja e rosa fúcsia

A combinação de cores é e sempre foi muito ultilizada e no verão continuará sendo, mas podemos usar com mais frequência com um pouco menos de cautela.

Vermelho e Azul marinho

Pelo que vejo, muitas pessoas não gostam de usar a sombra vermelha, talvez porque se não usada corretamente passe aquele ar de "Aiii, levei um soco" mas eu particularmente adoro e acho que fica bem bonito.

Siiiiiiimmm o brilho também está com tudo no verão 2014. Nos olhos, na boca e também no blush (se for durante o dia use com moderação).


E aí meninas, o que acharam? Gostam de todas essas cores nas makes ou vocês ainda preferem aquela make básica?

Eu adoro.. variar de cores, sair da rotina e arriscar...

P.S.: No próximo post farei a minha resenha sobre o batom Red Velvet da Lime Crime.

Beijo, beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário